Tem vagas para taekwondo e outros esportes na Cidade do Saber

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, acontece o processo de matrícula para Taekwondo, mais uma modalidade esportiva a ser oferecida na Cidade do Saber para jovens com idade entre 6 e 17 anos. Serão disponibilizadas 180 vagas, 30 por turma. As aulas, que começam no dia 11 de março, serão ministradas pelo mestre Paulo Papaterra, às segundas e quartas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.
Os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Orientação Cultural (NOC) da Secretaria de Cultura, na Cidade do Saber, das 8h às 12h e das 14h às 17h, acompanhado dos responsáveis, ambos, munidos de RG, CPF, comprovante de residência do município, além de atestado de escolaridade do menor. Todos os documentos devem ser originais.
E as chances de ingressar nesse importante complexo esportivo e cultural são ainda maiores. É que ainda restam vagas residuais para modalidades como handebol, basquete, capoeira e jiu-jitsu. Para quem tem interesse nesses cursos, basta comparecer de segunda a sexta-feira, dentro do horário de atendimento do NOC, para se matricular.
Leia a anterior

Revista aponta que curso de Pedagogia em Camaçari é segundo melhor do país

Leia a próxima

Vereadores retomam trabalhos na Câmara Municipal de Camaçari

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *