Madre de Deus: Feijoada reúne figuras políticas no aniversário do Pastor Melk

O cardápio mais festejado ao meio dia desta terça-feira (14), na cidade de Madre de Deus, teve farinha, arroz molho de pimenta e uma feijoada de invejar a qualquer quituteira famosa. Tudo isso foi servido de maneira hospitaleira pelo vereador Pastor Melk, aniversariante do dia.

Após a sessão ordinária, colegas vereadores, secretários municipais, jornalistas, assessores e lideranças políticas foram recepcionados pelo edil e sua família de maneira afetiva que agradou a todos. O farto cardápio foi comemorado pelo vereador Marden Filho de Tutuca (PCdoB). Amigo pessoal do aniversariante, Marden ressaltou a relação fraterna que tem nutrido com o colega. “Não tinham aproximação na Casa Legislativa. Lidavámos de maneira institucional com os temas, mas ao longo dessa trajetória, nossa amizade foi florescendo e hoje o tenho na mais estimada amizade irmanados em propósitos”, disse Marden.

Durante a sessão, o vereador Pastor Melk agradeceu pela surpresa feita pelos seus assessores no café da manhã e fez um pronunciamento onde reafirmou sua fé, proferindo uma mensagem religiosa para reflexão dos presentes. Parte da sessão foi presidida pelo aniversariante como forma de homenagem.

Leia a anterior

Cinemark anuncia pré-venda de ‘Aladdin’

Leia a próxima

PCdoB vai emplacar mais uma secretaria e legenda fica mais fortalecida em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *